Esporte

United vence Hull City e fica perto da final da Copa da Liga

10/01/2017 20h47

Londres, 10 jan (EFE).- O Manchester United venceu nesta terça-feira o Hull City, em Old Trafford, por 2 a 0, na partida de ida das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra e abriu grande vantagem para chegar à final do torneio.

Os comandados de José Mourinho tiveram mais problemas do que o esperado para bater os lanternas do Campeonato Inglês, mas conseguiram confirmar a vitória com gols de Juan Mata, aos 11 minutos do segundo tempo, e Marouane Fellaini no fim da partida.

Mourinho, três vezes campeão da Copa da Liga, quer se igualar a Alex Ferguson e Brian Clough, com quatro títulos cada, como maior vencedor do torneio e escalou força máxima no duelo. No entanto, os 'Diabos Vermelhos' sofreram com a pontaria ruim na etapa inicial e só foram abrir o placar no segundo tempo.

Com o triunfo, os donos da casa abriram grande vantagem para a partida de volta da semifinal da Copa da Liga, que será disputada no dia 25 de janeiro. O United pode perder até por um gol de diferença para se classificar para a decisão.

O adversário sairá do confronto entre Liverpool e Southampton. O primeiro duelo entre as duas equipes ocorre amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo