Esporte

Brasil estreia no Mundial de handebol com derrota para anfitriã França

11/01/2017 20h34

Paris, 11 jan (EFE).- Na partida de abertura do Mundial de handebol, a seleção brasileira teve a dura missão de enfrentar a anfitriã da competição e atual vice-campeã olímpica, a França, e foi facilmente derrotada por 31 a 16 na Accorhotels Arena, em Paris.

As duas equipes se enfrentaram há cinco meses nos Jogos do Rio de Janeiro, e o Brasil perdeu por 34 a 27. Desta vez, com a torcida contra, o atual campeão pan-americano não impôs a mesma resistência.

O grande nome da partida na capital francesa foi o ponta Valentin Porte, artilheiro da partida, com seis gols, um a mais que o também ponta Zé Toledo, da equipe visitante.

O Brasil, agora dirigido por Washington Nunes, voltará à quadra no próximo sábado para enfrentar a Polônia em Nantes. Um dia antes, a França medirá forças com o Japão. As seleções estão no grupo A, que tem ainda Noruega e Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo