Esporte

Chefe de equipe da Renault deixa função após 1 ano na escuderia

11/01/2017 11h35

Paris, 11 jan (EFE).- A Renault anunciou nesta quarta-feira que o francês Frédéric Vasseur deixou a função de chefe de equipe, após um ano à frente da escuderia, que se prepara para o início da temporada 2017 do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

A decisão, que tem efeito imediato, foi tomada com "consentimento mútuo", conforme indicou a direção do time francês, em comunicado.

"Ambas as partes seguem comprometidas em manter a boa relação de trabalho", acrescenta a nota a escuderia, que expressou seu desejo para que essa parceria "tome uma nova forma em algum momento no futuro".

A Renault indicou que os planos para a próxima temporada, a segunda após o retorno à Fórmula 1, serão divulgados na apresentação do novo carro da equipe.

O comunicado ainda diz que Jérôme Stoll continua sendo o presidente da equipe, e que Cyril Abiteboul segue como gerente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo