Esporte

Chile vence Croácia nos pênaltis e pega Islândia em final de torneio amistoso

11/01/2017 13h20

Pequim, 11 jan (EFE).- O Chile venceu a Croácia nos pênaltis nesta quarta-feira, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para a final da China Cup, torneio amistoso disputado no país asiático, em que terá pela frente a Islândia.

A atual bicampeã da Copa América viajou para a Ásia com nove estreantes e uma equipe bastante modificada, mas teve atuação mais segura, principalmente pela boa atuação de um velho conhecido, o atacante Vargas.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o ex-jogador do Grêmio fez toda a jogada e tocou para Pinares fazer 1 a 0. 'La Roja' continuou dominando, mas parou na boa atuação do goleiro Livakovic e sofreu o empate, aos 33 minutos da etapa final, em gol marcado por Andrijasevic.

Nos pênaltis, o Chile converteu suas quatro cobranças, enquanto, pela Croácia, Antolic e Maric falharam, e o placar foi de 4 a 1, levando a representante da América do Sul para a decisão, em que terá pela frente a Islândia. Na véspera, a seleção europeia bateu os chineses por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo