Esporte

CR7 e Modric serão poupados de duelo do Real Madrid contra o Sevilla

Da EFE

11/01/2017 12h57

O Real Madrid não terá o atacante português Cristiano Ronaldo e o meia croata Luka Modric no duelo com o Sevilla, que será disputado nesta quinta-feira pela volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, já que o técnico francês Zinedine Zidane decidiu poupar ambos.

Com ampla vantagem pela vitória por 3 a 0, no duelo de ida, disputado no estádio Santiago Bernabéu, o comandante resolveu manter a política de preservar os principais jogadores em alguns jogos pontuais.

Além deles, o meia colombiano James Rodríguez desfalcará o time por causa de uma lesão muscular, aumentando lista de baixas que já tinha o meia espanhol Isco, o zagueiro português Pepe e o meia-atacante galês Gareth Bale.

Por outro lado, voltam de problemas físicos o zagueiro espanhol Sergio Ramos, o volante croata Mateo Kovacic e o atacante espanhol Lucas Vázquez. O trio está relacionado para a disputa da partida eliminatória.

Os laterais Danilo e Marcelo, além do volante Casemiro, também estão incluídos na lista para o duelo com o Sevilla, assim como o meia Enzo Zidane, filho do treinador do Real Madrid.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo