Esporte

Milan contrata goleiro para ser reserva e cede brasileiro para o Cagliari

11/01/2017 13h19

Roma, 11 jan (EFE).- O Milan anunciou nesta quarta-feira a contratação do veterano goleiro italiano Marco Storari, de 40 anos, em negociação com o Cagliari que envolveu o empréstimo do brasileiro Gabriel, ex-Cruzeiro, ao time da Sardenha.

O novo reforço, que vestiu a camisa 'rossonera' em 2007, por seis meses, e depois na temporada 2009/2010, chega para ser reserva imediato do jovem Gianluigi Donnarumma, uma das maiores promessas do futebol da Itália, que completará 18 anos no mês que vem.

O veterano goleiro chega de forma definitiva, com contrato válido até 30 de junho deste ano. A data é a mesma do fim da sessão de Gabriel para o Cagliari, também da primeira divisão do Campeonato Italiano.

"Marco Storai estava em campo conosco quando ganhamos nossa sétima Liga dos Campeões. Pouco antes, foi nosso goleiro em um dos melhores jogos de Ronaldo Nazário. Também fez grandes partidsa pela Liga dos Campeões de 2009", publicou o Milan, em seu site.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo