Esporte

Na volta de Coutinho, Liverpool perde para o Southampton pela Copa da Liga

11/01/2017 20h11

Londres, 11 jan (EFE).- Em jogo de ida pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool contou com a volta do meia Philippe Coutinho, recuperado de contusão, mas mesmo assim saiu em desvantagem ao perder para o Southampton por 1 a 0 no St. Mary's Stadium.

Afastado dos gramados desde o fim de novembro devido a uma lesão no tornozelo direito, Coutinho entrou aos 16 minutos do segundo tempo em lugar de Wijnaldum e até criou algumas jogadas, mas não conseguiu ajudar os 'Reds' a buscarem o empate. Além dele, o volante Lucas Leiva também esteve em campo pelos visitantes, este como titular.

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos da etapa inicial. Jay Rodríguez recebeu na entrada da área pela direita e rolou para o meio até Redmond. De frente para o goleiro, ele tocou rasteiro e balançou a rede, garantindo o triunfo dos 'Saints', que sonham chegar à final da Copa da Liga pela primeira vez desde 2003.

A partida de volta, no estádio de Anfield Road, acontecerá no próximo dia 25. Qualquer vitória do Liverpool por um gol de diferença levará o confronto para a prorrogação, enquanto o Southampton jogará pelo empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo