Esporte

Thiago Silva faz 2 e classifica PSG para as semifinais da Copa da Liga

11/01/2017 20h49

Redação Central, 11 jan (EFE).- Com dois gols de Thiago Silva e duas assistências de Ángel Di María, o Paris Saint-Germain venceu o Metz por 2 a 0 nesta quarta-feira e se classificou para as semifinais da Copa da Liga, assim como o Bordeaux, que eliminou o Guingamp com uma vitória por 3 a 2.

A equipe treinada por Unai Emery contou com duas jogadas decisivas que envolveram os mesmos protagonistas para garantir a classificação.

A primeira conexão entre o brasileiro e o argentino veio aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio, o meia colocou na cabeça do brasileiro, que abriu o placar no estádio Parc des Princes.

No segundo tempo, em outra jogada de bola parada, desta vez em cobrança de falta, Di María chegou à segunda assistência na noite ao servir o Thiago Silva, que ampliou e deu números finais à partida.

No outro jogo válido pelas quartas de final, o Bordeaux eliminou o Guingamp em confronto apertado e disputado até o último minuto em campo.

Com um primeiro tempo bem movimentado, Privat colocou o Guingamp na frente fora de casa. No entanto, Kamano empatou e Laborde virou para a equipe mandante antes do intervalo.

Na volta para a segunda etapa, Laborde balançou as redes mais uma vez para aumentar a vantagem, mas Benezet descontou aos 43 minutos e motivou os visitantes a fazerem pressão em busca do empate, que não veio.

.

Resultados das quartas de final da Copa da Liga da França:.

Terça-feira.

Nantes 0 - NANCY 2.

Sochaux 1 - MONACO 1 (3 a 4 nos pênaltis).

Quarta-feira.

BORDEAUX 3 - Guingamp 2.

PARIS SAINT-GERMAIN 2 - Metz 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo