Esporte

Everton acerta contratação de Schneiderlin junto ao Manchester United

12/01/2017 17h23

Londres, 12 jan (EFE).- O Everton anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia francês Morgan Schneiderlin, que estava no Manchester United, em transferência que a imprensa britânica aponta ter custado 24 milhões de libras (R$ 93,2 milhões).

O jogador, que também passou por Strasburg e Southampton e tem 27 anos, assinou contrato válido por quatro temporadas e meia, até junho de 2021.

"Assino com um clube com muita ambição e expectativas muito altas. Estou preparado e com muita fome para desfrutar de novo do futebol", disse o meia, em declarações publicadas no site do Everton.

Schneiderlin, que atuou 15 vezes pela seleção francesa, fez muitos elogios ao novo clube, onde reencontrará o holandês Ronald Koeman, que foi seu técnico no Southampton.

"O Everton é um time histórico. Sempre que joguei neste estádio (Goodison Park) fiquei impressionado com o ambiente. Gostava muito de atuar aqui", garantiu.

Na primeira metade da temporada, no Manchester United, Schneiderlin só disputou oito partidas. No Campeonato Inglês, o jogador totalizou apenas 11 minutos em campo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo