Esporte

Filipe Luís admite que Atlético foi mal na defesa contra Las Palmas

12/01/2017 16h35

Madri, 12 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís admitiu nesta quinta-feira que o Atlético de Madrid não foi bem defensivamente na derrota para o Las Palmas por 3 a 2, pela volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

"É verdade que sofremos muitos gols, mas o normal é que voltemos a nossa solidez defensiva e a causar problemas no ataque", disse o brasileiro, em vídeo publicado no site do clube da capital.

Filipe Luís garantiu que a preocupação do elenco é se reabiliar já neste sábado, quando os 'Colchoneros' jogarão em seus domínios com o Betis, pela 18ª rodada do Espanhol.

"A equipe quer vencer. Estamos bem, com confiança, criando mais oportunidades lá na frente e reencontrando nossa força", garantiu o lateral-esquerdo.

O Atlético de Madrid ocupa atualmente a quarta colocação no Espanhol, com 31 pontos. Na Copa do Rei, o time avançou às quartas de final, já que venceu o Las Palmas na ida por 3 a 0, e aguarda sorteio para conhecer o próximo adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo