Esporte

Gabriel Silva sofre lesão no púbis e deixa treino do Granada mais cedo

12/01/2017 14h17

Granada, 12 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Gabriel Silva deixou o treino do Granada mais cedo nesta quinta-feira depois de ter sofrido uma forte lesão no púbis do pé esquerdo e se tornou dúvida para o jogo contra o Osasuna, no próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

O ex-jogador do Palmeiras sofreu uma pancada, e o tempo de recuperação ainda depende da evolução clínica, segundo informações divulgadas pelo clube em seu site oficial.

Por outro lado, o zagueiro francês Matthieu Saunier voltou a treinar com o grupo após ter se recuperado de uma ruptura fibrilar no músculo adutor médio da perna esquerda. Já o meia-atacante Isaac Cuenca foi o único a trabalhar sozinho na academia por conta de um problema muscular na coxa esquerda.

Além deles, o técnico Lucas Alcaraz não pode contar com o meia marfinense Victorien Angban e o meia-atacante marroquino Mehdi Carcela-González, que disputarão a Copa Africana de Nações.

O Granada é o penúltimo colocado do Espanhol, com nove pontos, e enfrentará o lanterna, que tem um ponto a menos. A partida acontecerá no Los Cármenes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo