Esporte

Milan vira contra o Torino e terá revanche com a Juve na Copa da Itália

12/01/2017 20h24

Redação Central, 12 jan (EFE).- O Milan sofreu e chegou a ir para o intervalo perdendo, mas venceu o Torino por 2 a 1 de virada no estádio de San Siro nesta quinta-feira e se classificou para as quartas de final da Copa da Itália, em que fará uma reedição da última decisão com a Juventus.

O time 'rossonero' começou mal, os visitantes se aproveitaram e abriram o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Homem-gol do 'Granate', Belotti recebeu livre na área, bateu de primeira por baixo e superou o goleiro Donnarumma.

Na etapa final, nos primeiros minutos, o Milan sufocou e conseguiu a virada. Logo aos seis, Suso fez boa jogada, Hart deu rebote e Kucka conferiu, deixando tudo igual. Na sequência, aos oito, Suso deu o passe e Bonaventura desempatou.

O Torino até esboçou uma reação, mas ficou com um homem a menos aos 42 minutos, com a expulsão de Barreca. Então foram os donos da casa que se aproximaram do terceiro, mas, depois de driblar o goleiro, já nos acréscimos, Lapadula bateu em cima da marcação.

No próximo dia 25, no Juventus Stadium, o Milan jogará contra a 'Velha Senhora', que ontem bateu a Atalanta por 3 a 2. Outro confronto de quartas de final definido é entre Napoli e Fiorentina. EFE

am/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo