Esporte

Vinicius Araújo volta ao Valencia com gol mas não evita queda na Copa do Rei

12/01/2017 19h20

Vigo, 12 jan (EFE).- No primeiro jogo após a efetivação do técnico Voro, o Valencia até contou com um gol do brasileiro Vinicius Araújo, mas voltou a perder para o Celta de Vigo nesta quinta-feira, desta vez por 2 a 1 no estádio Balaídos, e está fora da Copa do Rei.

O Celta construiu grande vantagem na partida de ida com uma vitória por 4 a 1 em pleno Mestalla, mas nem por isso se limitou a atuar "com o regulamento", obtendo um novo triunfo e um lugar nas oitavas de final.

Os três gols do duelo em Vigo foram marcados no segundo tempo. Aos 16 minutos, Rossi chutou forte da entrada da área e fez 1 a 0. Dois minutos depois, Cabral falhou, Vinicius, que foi titular, aproveitou e mandou para a rede.

O brasileiro foi contratado em 2014 junto ao Cruzeiro, mas nunca deslanchou. Já foi emprestado à própria Raposa, ao Anderlecht e mais recentemente ao Sport. Agora, está de volta e tenta ganhar moral com Voro, substituto do italiano Cesare Prandelli.

A essa altura, o Valencia dependia de outros três gols, marcar não marcou um sequer. Quem, sim voltou a balançar a rede, foi o Celta, aos 48, em bonita cobrança de falta de Sisto.

Já o Eibar, que no último dia 3 tinha derrotado o Osasuna por 3 a 0 em casa, hoje precisou de apenas um empate em 0 a 0 no estádio Ipurúa para confirmar vaga nas oitavas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo