Esporte

Barcelona destitui funcionário que opinou publicamente sobre Messi

13/01/2017 16h24

Barcelona, 13 jan (EFE).- O responsável de Relações Institucionais Esportivas do Barcelona, Pere Gratacós, foi destituído do cargo nesta sexta-feira após ter dito que, embora o argentino Lionel Messi seja "o melhor", "não seria tão bom jogador" sem os companheiros.

Segundo informou o clube catalão em comunicado, Gratacós foi destituído "por ter expressado publicamente uma opinião pessoal que não coincide com a da entidade".

As declarações de Gratacós foram feitas nesta sexta-feira em Madri, aonde representava o Barcelona no sorteio das quartas de final da Copa do Rei.

"Leo (Messi) é uma das pessoas mais importantes da equipe, mas também é preciso focar no resto, porque Leo sem Neymar, Luis Suárez, Iniesta ou Piqué e os demais jogadores, não seria tão bom jogador, embora seja o melhor", disse.

A decisão de destituir Pere Gratacós foi tomada por Albert Soler, diretor de Esportes Profissionais, que acumulará diretamente a função a partir de agora, informou o clube.

Gratacós continuará vinculado ao Barcelona desenvolvendo outras tarefas que exercia no projeto de formação de atletas Masia 360°, na Cidade Esportiva Joan Gamper.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo