Esporte

Chapecoense disputará amistoso contra River Ecuador em Guayaquil

13/01/2017 20h23

Guayaquil (Equador), 13 jan (EFE).- A Chapecoense disputará um amistoso contra o River Ecuador, da primeira divisão de seu país, no próximo dia 24 na cidade de Guayaquil, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela diretoria da equipe equatoriana.

O vice-presidente do River, Miguel Ángel Loor, afirmou que será a chance de manifestar solidariedade aos familiares das vítimas do acidente aéreo de novembro, na Colômbia.

"Chegou o momento de demonstrar nossa solidariedade para com os familiares do clube Chapecoense assistindo à partida beneficente que será disputada no próximo dia 24 entre River e Chapecoense", declarou Loor.

"A tragédia da Chapecoense nos tocou a fibra mais íntima de nossos sentimentos, e quando nos tocam o coração, nós, os equatorianos, não somos indiferentes. Reagimos e fazemos isso não só com os bons desejos, mas com ações", acrescentou.

Ainda de acordo com o dirigente, os ingressos custarão US$ 10 e US$ 12, e a renda será doada a familiares das vítimas. O jogo acontecerá no estádio Christian Benítez, com capacidade para 10 mil pessoas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo