Esporte

Dallas Mavericks vence Phoenix Suns em duelo realizado na Cidade do México

13/01/2017 04h25

Redação Central, 12 jan (EFE).- Em comemoração aos 25 anos da primeira partida da NBA em solo mexicano, o Dallas Mavericks enfrentou o Phoenix Suns, na noite de quinta-feira, na Arena Cidade do México, e venceu o duelo por 113 a 108, pela temporada 2016-2017.

Apesar da derrota, a 27ª nesta edição da liga, o Suns teve o cestinha do confronto. Inspirado, Devin Booker marcou 39 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 17min08, fazendo quatro pontos, duas assistências e dois rebotes.

Já nos Mavericks, que estavam três jogos sem vencer, o destaque foi Deron Williams, com um duplo-duplo, fazendo 23 pontos e 12 assistências.

No sábado, a Cidade do México receberá mais um jogo da temporada regular. Novamente o Phoenix Suns estará em quadra, desta vez enfrentando o San Antonio Spurs.

Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors recebeu o Detroit Pistons, na Oracle Arena, e conquistou mais uma vitória, desta vez pelo placar de 127 a 107.

Os destaques do 34º triunfo dos Warriors foram Kevin Durant, Stephen Curry e Klay Thompson, com 25, 24 e 23 pontos, respectivamente. O brasileiro Anderson Varejão jogou por 5min49, fazendo dois pontos, uma assistência e um rebote.

Nos Pistons, Marcus Morris foi o principal jogador com 21 pontos.

O San Antonio Spurs recebeu o Los Angeles Lakers, no AT&T Center, e venceu facilmente o duelo por 134 a 94.

Kawhi Leonard foi o principal jogador na 31ª vitória dos Spurs, com 31 pontos, sendo o cestinha da partida. Outro destaque foi Pau Gasol, com 22 pontos, nove rebotes e seis assistências.

Nos Lakers, Julius Randle foi o principal pontuador com 22 cestas. O brasileiro Marcelinho Huertas ficou em quadra por 14min36, com dois pontos, três assistências e um rebote.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo