Esporte

Em vídeo, Tévez admite que não foi fácil tomar decisão de deixar Boca

13/01/2017 14h59

Buenos Aires, 13 jan (EFE).- O atacante Carlos Tévez admitiu nesta sexta-feira, em vídeo que circulou pelos veículos de imprensa argentinos, que "não foi fácil" tomar a decisão de trocar o Boca Juniors pelo Xangai Shenhua, da China, e pediu desculpas aos ex-companheiros por não ter falado sobre a saída pessoalmente.

"É difícil dizer que já não é mais jogador do clube que ama, por diferentes circunstâncias da vida. Às vezes é preciso tomar uma decisão, porque você sabe o que é estar no dia a dia do clube que ama e as pressões que há dentro do clube, além de todo o carinho e o apoio que me deram", disse.

Em dezembro do ano passado, o Xangai Shenhua contratou o atacante em operação milionária que o transformou no jogador mais bem remunerado do mundo, com um salário de US$ 40 milhões ao ano.

No entanto, a assinatura do contrato ocorreu durante o recesso do Campeonato Argentino e quando o jogador estava em lua de mel, após se casar em Buenos Aires no dia 22 de dezembro, por isso deixou o clube sem se despedir de forma pessoal dos agora ex-companheiros.

O vídeo, que foi divulgado por um jornalista argentino em sua conta da rede social Instagram, foi a primeira comunicação do ex-jogador do Boca Juniors com a torcida e com os jogadores.

"Quero agradecer às pessoas do Boca por todo o carinho e o amor que sempre me ofereceram e sempre me oferecerão. Não é fácil tomar a decisão que tomei e também não comunicá-la", disse Tévez em um vídeo filmado com o telefone celular.

Sobre as circunstâncias que o levaram a sair do Boca, clube ao qual tinha voltado em 2015, Tévez falou de "pressões" e da atual forma.

"Eu tinha que estar 100%, e não 99%. Porque se nã estivesse, seria ruim para o clube", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo