Esporte

Loeb vence etapa e sonha, mas Peterhansel se aproxima do título do Dacar

13/01/2017 20h03

Rio Cuarto (Argentina), 13 jan (EFE).- O francês Sébastien Loeb e o monegasco Daniel Elena venceram a 11ª e penúltima etapa do Rali Dacar nesta sexta-feira e ainda alimentam o sonho de ficar com o título, mas os também franceses Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret se mantiveram na liderança da classificação geral e estão perto da conquista.

Na briga entre duplas da Peugeot, Loeb e Elena completaram a especial de hoje, um trecho cronometrado de 292 quilômetros entre as cidades argentinas de San Juan e Rio Cuarto, em 3h21min15s, apenas 18s de frente para Peterhansel e Cottret, que, no entanto, têm 5min32s de vantagem no geral.

O Dacar termina este sábado com uma breve etapa cronometrada de 64 quilômetros e um deslocamento de 722 quilômetros que leva aos pilotos até o pódio na cidade de Buenos Aires.

Peterhansel e Cottret estão próximos do quarto título do rali entre os quartos, o segundo seguido. O primeiro ainda tem nove conquistas nas motos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo