Esporte

Niculescu enfrenta Mertens na decisão do WTA International de Hobart

13/01/2017 10h00

Redação Central, 13 jan (EFE).- A belga Elise Mertens e a romena Monica Niculescu disputarão a decisão da WTA International de Hobart, na Austrália, após passarem sem dificuldades pela semifinal.

Mertens, que vem do qualifying, venceu a croata Jana Fett por 2 sets a 0, por 6-4 e 6-0, em uma partida que durou uma 1h10min.

Já Nicolescu, única cabeça de chave ainda viva no torneio, nem precisou entrar em quadra para chegar à decisão. A adversária, a ucraniana Lesia Tsurenko, abandonou a competição por causa de uma doença que a prejudicou ao longo de toda a semana.

"Estou muito decepcionada porque sigo sem me sentir bem e parece ficar pior cada vez que jogo uma partida, o que me obrigou a abandonar a semifinal. Estou tomando medicamentos e espero estar melhor em Melbourne", disse Tsurenko, citando a estreia no Aberto da Austrália contra a número um do mundo, a alemã Angelique Kerber.

Mertens buscará o primeiro título em um torneio profissional do circuito feminino de tênis, enquanto Niculescu já levantou troféus de competições da WTA em três oportunidades.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo