Esporte

Técnico do Lyon diz que prioridade do clube é contratar meia do United

13/01/2017 11h30

Paris, 13 jan (EFE).- O meia-atacante Memphis Depay, pouco utilizado no Manchester United, é um "alvo prioritário" do Lyon na atual janela de transferências, revelou nesta sexta-feira em entrevista coletiva o técnico do clube, Bruno Genesio.

"É incisivo, forte, capaz de marcar e de fazer assistência. Joga bem com os dois pés. É um jogador que precisamos diante da ausência de Rachid Ghezzal (que disputará a Copa Africana de Nações com a Argélia)", disse Genesio sobre o atleta holandês.

Depay, de 22 anos, jogou apenas 20 minutos no Campeonato Inglês depois da chegada do técnico português José Mourinho e busca deixar os 'Diabos Vermelhos' para ter mais tempo de jogo.

Se for contratado pelo Lyon na atual janela de transferências, o meia-atacante não poderá disputar a Liga Europa pelo clube francês por já ter atuado pelo United no torneio.

Depay, que se destacou na Copa do Mundo de 2014, foi contratado pelo United em 2015 por US$ 34 milhões. A contratação foi uma recomendação do então técnico do clube na época, Louis van Gaal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo