Esporte

Arsenal goleia lanterna Swansea e volta ao 3º lugar do Inglês

14/01/2017 15h38

Londres, 14 jan (EFE).- O Arsenal não teve dificuldades para golear o Swansea neste sábado, em pleno Liberty Stadium, por 4 a 0, e retomar provisoriamente o terceiro lugar do Campeonato Inglês.

O Swansea, lanterna do torneio, lutou bravamente até os 37 minutos da etapa inicial, quando Olivier Giroud colocou os 'Gunners' na frente. No segundo tempo, o domínio do Arsenal foi completo, e os comandados de Arsène Wenger ainda contaram com a ajuda do rival.

Primeiro, aos 9 minutos, Jack Cork acabou desviando um chute de Alex Iwobi e marcando contra o próprio gol. Depois, aos 22, Kyle Naughton também acabou matando o goleiro do Swansea em novo chute do atacante nigeriano do Arsenal, já sinalizando a goleada.

Alexis Sánchez confirmou a vitória seis minutos depois.

Com o resultado, o Arsenal voltou ao terceiro lugar do Inglês. Os 'Gunners' estão empatados em 44 pontos com o Liverpool, que enfrenta o Manchester United amanhã, mas ficam na frente pelo melhor saldo de gols. Já o Swansea, que estreou o técnico Paul Clément, segue na lanterna do Inglês, com apenas 15 pontos conquistados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo