Esporte

Aubameyang marca, mas Gabão cede no empate no fim para Guiné-Bissau

14/01/2017 17h20

Redação Central, 14 jan (EFE).- O Gabão saiu na frente na partida inaugural da Copa Africana de Nações neste sábado, mas não evitou o empate em 1 a 1 com Guiné-Bissau, que saiu de campo com um sorriso no rosto após jogar melhor e marcar o primeiro ponto da história do país torneio com um gol no fim.

Estrela da equipe anfitriã e um dos destaques desta edição, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, não foi o suficiente para garantir a vitória da equipe gabonesa, que não resistiu à pressão.

Após uma primeira etapa de superioridade dos visitantes, Aubameyang abriu o placar da partida aos sete minutos do segundo tempo ao receber de Denis Bouanga em jogada de velocidade.

No entanto, o domínio de Guiné-Bissau continuou e a equipe estreante acreditou até o final. Aos 45, Zezinho cobrou falta e Juary completou para fazer um gol histórico e decretar o empate tardio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo