Esporte

Clubes prestam homenagem a Graham Taylor no Campeonato Inglês

14/01/2017 18h21

Londres, 14 jan (EFE).- Os clubes que disputam o Campeonato Inglês homenagearam neste sábado, antes das partidas válidas pela 21ª rodada, o ex-jogador e técnico inglês Graham Taylor, que morreu na quinta-feira passada, aos 72 anos.

O Watford, equipe que Taylor comandou da quarta divisão até o vice-campeonato da primeira em apenas cinco anos, lembrou "o melhor treinador de todos os tempos" nos telões do estádio de Vicarage Road antes da partida contra o Middlesbroug. Durante o minuto de aplausos feito antes do jogo, milhares de torcedores entoaram o cântico de "Só há um Graham Taylor".

As outras equipes da elite do futebol inglês também renderam tributo ao técnico com um minuto de aplausos antes do começo dos jogos.

Taylor, técnico da Inglaterra entre 1990 e 1993 - renunciou após não conseguir a classificação para a Copa do Mundo de 1994 -, também comandou Lincoln City, Aston Villa e Wolverhampton, antes de trabalhar como comentarista na emissora "BBC".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo