Esporte

Com Alonso inspirado, Chelsea volta a vencer e mantém Leicester em baixa

14/01/2017 18h05

Londres, 14 jan (EFE).- Em partida decidida pelos espanhóis Pedro e Marcos Alonso, com direito a grande atuação do lateral-esquerdo, autor de dois gols, o Chelsea reencontrou o caminho das vitórias ao derrotar o Leicester por 3 a 0 no King Power Stadium neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o triunfo, o líder do torneio chega a 52 pontos e atualmente mantém sete de vantagem sobre o segundo colocado, o Tottenham, para o qual perdeu na rodada anterior e que venceu o West Bromwich por 4 a 0 neste sábado.

Apesar do desfalque de Diego Costa, que não viajou com os companheiros por divergências com o técnico Antonio Conte, os 'Blues' não tiveram problemas para bater os 'Foxes', que quase não deram trabalho para o goleiro Thibaut Courtois.

Alonso, após sobra de bola na área aos seis minutos de jogo, abriu o placar ao receber de Eden Hazard e fuzilar no canto de Kasper Schmeichel.

No segundo tempo, novamente aos seis minutos, o lateral espanhol ampliou a vantagem ao arriscar um chute frontal que desviou na zaga e enganou Schmeichel, que tocou na bola, mas não evitou o gol.

Aos 26, o Chelsea fechou a conta após Willian cruzar prensado pelo goleiro e a bola sobrar para Pedro, que tocou de cabeça para encobrir a defesa adversária e marcar o terceiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo