Esporte

Com Neymar poupado, Barcelona atropela Las Palmas no Camp Nou

14/01/2017 15h47

Barcelona, 14 jan (EFE).- Mesmo com Neymar no banco de reservas, poupado para a partida de quinta-feira contra a Real Sociedad, pelas quartas de final da Copa do Rei, o Barcelona não tomou conhecimento e goleou por 5 a 0 o Las Palmas, que ainda contou com boa atuação do goleiro Javi Varas para evitar uma derrota mais elástica no Camp Nou neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com a vitória, o clube catalão dormirá na vice-liderança do torneio ao chegar aos 38 pontos, atrás apenas do Real Madrid - com 40 e dois jogos a menos -, que no domingo visitará o Sevilla, terceiro colocado, com 36 pontos.

Além de Neymar, Iniesta também ficou no banco durante todo o jogo, mas a equipe não parece ter sido afetada pelas ausências. Diante de um adversário sem poder ofensivo, o maior desafio do time da casa foi superar o goleiro rival.

O placar foi aberto aos 14 minutos por Luis Suárez, ao completar de primeira a assistência de André Gomes, que fez boa partida. A vantagem mínima permaneceu até o intervalo, apesar do completo domínio catalão.

No segundo tempo, a pressão começou a se coverter em gols com Lionel Messi, aos sete minutos, e mais um de Suárez, aos 12. Turan fez o quarto dois minutos depois e, aos 35, Aleix Vidal fechou a conta diante dos 81.480 espectadores no Camp Nou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo