Esporte

Conte nega discussão e diz que Diego Costa tem problemas nas costas

Reuters / Tony O'Brien
Imagem: Reuters / Tony O'Brien

14/01/2017 18h30

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, negou neste sábado ter discutido com Diego Costa durante a semana e disse que a ausência do atacante na vitória por 3 a 0 sobre o Leicester se deve aos problemas nas costas do jogador.

"Antes do jogo disse a verdade e agora repito a verdade porque não gosto de mentir: Diego deixou de treinar na terça-feira porque sentiu dor nas costas. Desde esse momento, não treinou mais. Por essa razão, não está disponível. E essa é a verdade", afirmou o italiano à televisão britânica após a partida no King Power Stadium.

O brasileiro naturalizado espanhol, artilheiro do Campeonato Inglês com 14 gols marcados, ficou fora da lista de relacionados e não viajou para Leicester após uma suposta discussão com o treinador e com um dos fisioterapeutas da equipe.

Segundo a imprensa britânica, o jogador, de 28 anos, não treinou desde terça-feira e cogita sair do clube após ter recebido uma grande proposta do futebol chinês.

O Tianjin Quanjian, que recentemente contratou o meia belga Axel Witsel, está interessado em Diego Costa, ao qual teria oferecido um salário de 30 milhões de libras esterlinas por ano (R$ 116 milhões), com o qual se tornaria o jogador mais bem remunerado do mundo.

Perguntado se houve um conflito com o jogador e sobre uma possível proposta da China, Conta disse que não sabia "nada" e que agora é preciso ver "o que acontecerá na semana que vem".

"Não sei nada disso, nem das ofertas da China. Só digo a verdade. Veremos o que acontecerá na próxima semana. Se há problemas, prefiro resolvê-los no vestiário, não em entrevista coletiva. E repito, não há nenhum problema", concluiu.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo