Esporte

Draxler marca na estreia, PSG vence Rennes e coloca pressão sobre o Nice

14/01/2017 16h34

Redação Central, 14 jan (EFE).- Recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, o meia alemão Julian Draxler estreou fazendo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Rennes fora de casa neste sábado, resultado que coloca pressão sobre o líder, Nice.

O triunfo deixa o PSG com 42 pontos, a dois da liderança e empatado com o Monaco. Ambos os rivais jogam no domingo, contra Lyon e Olympique de Marseille, respectivamente, pela 20ª rodada do Campeonato Francês.

A equipe treinada por Unai Emery retomou a competição em 2017 com uma vitória, a segunda consecutiva após os 5 a 0 sobre o Lorient, goleada com a qual fechou 2016 e encerrou com a sequência de três partidas sem ganhar que a distanciaram da primeira posição.

O gol de Draxler foi marcado aos 39 minutos, após o alemão receber do italiano Marco Verrati na entrada da área e finalizar à esquerda do goleiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo