Esporte

Inter vence Chievo e conquista 5ª vitória consecutiva no Italiano

14/01/2017 20h32

Roma, 14 jan (EFE).- A Inter de Milão venceu o Chievo neste sábado, de virada, por 3 a 1, com um gol do atacante brasileiro naturalizado Éder, conquistando o quinto triunfo consecutivo no Campeonato Italiano e entrando na briga pelas competições europeias.

Jogando no San Siro, os donos da casa permitiram que o adversário abrisse o placar no primeiro tempo. Aos 34 minutos, o veterano Sergio Pellissier aproveitou escanteio cobrado por Walter Birsa e anotou, mas os 'nerazzurri' viraram a partida na etapa final.

Depois do intervalo, Mauro Icardi, Ivan Perisic e Éder, aproveitando cruzamento de Rodrigo Palacio, garantiram a vitória da Inter e a sequência do bom momento do time na competição.

Com o novo triunfo, a Inter chegou aos 36 pontos, na quinta posição, apenas dois pontos atrás do Napoli, terceiro colocado e dono da última vaga para a próxima Liga dos Campeões. O time de Maurizio Sarri ainda joga na rodada, amanhã, contra o Pescara.

O Chievo, por sua vez, se mantém na décima posição, com 25 pontos, mas pode ser ultrapassado por até três times dependendo dos resultados do complemento da rodada.

No outro jogo deste sábado, o Bologna venceu o Crotone por 1 a 0, fora de casa, com gol de Blerim Dzemaili. Os visitantes chegaram aos 23 pontos e assumiram a 13ª posição do Italiano. Já o Crotone divide a lanterna do torneio com o Pescara, com apenas nove pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo