Esporte

Justin Thomas estabelece novo recorde com 123 tacadas em 36 buracos

14/01/2017 14h34

Redação Central, 14 jan (EFE).- O americano Justin Thomas estabeleceu no Sony Open do Havaí um novo recorde mundial da PGA ao somar 123 tacadas nos primeiros 36 buracos, após 59 na primeira rodada e 64 na segunda, para liderar com cinco de vantagem.

Thomas superou a marca anterior de 124 tacadas que era ostentada por Pat Pérez, David Toms e, mais recentemente, Jason Day. O jogador de Louisville, de 23 anos, ganhou dois dos quatro primeiros torneios da temporada que participou e, caso vença no Havaí, chegará ao primeiro posto no ranking da PGA.

Nos últimos 40 anos, esse começo de temporada tão vitorioso só teve três precedentes, todos protagonizados por Tiger Woods, em 2003, 2008 e 2013. Thomas ainda disse que seu melhor golfe "ainda está para vir".

"Ainda não mostrei ao mundo meu melhor golfe, nem um grande golfe consistente. É muito difícil encaixar tudo e fazer com que tudo funcione perfeitamente. Ainda não consegui isso, embora nessas duas rodadas as coisas tenham funcionado muito bem. Estou com confiança e melhorando, e espero poder demonstrar tudo o que tenho", disse Thomas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo