Esporte

Russos fazem dobradinha no Dacar nos caminhões

14/01/2017 13h39

Río Cuarto (Argentina), 14 jan (EFE).- O russos Eduard Nikolaev, Evgeny Yakovlev e Vladimir Rybakov conquistaram neste sábado o título do Rali Dacar nos caminhões, fazendo dobradinha da equipe Kamaz e da Rússia com os segundos colocados Dmitry Sotnikov, Ruslan Akhmadeev e Igor Leonov.

Piloto também campeão em 2013 com outros companheiros, Nikolaev sagrou-se campeão desta vez com o tempo total de 27h58min24. Ele venceu a 12ª e última etapa, de 64 quilômetros cronometrados, disputada hoje entre Río Cuarto e Buenos Aires, na Argentina, ao completá-la em 34min25.

Sotnikov e seus companheiros, por sua vez, fecharam a participação no Dacar com tempo de 28h17min22 no geral e 34min58s na etapa deste sábado.

Em terceiro lugar ficou o Iveco da equipe formada pelo holandês Gerard de Rooy, o espanhol Moises Torrallardona e o polonês Darek Rodewald. Eles percorreram o Dacar em 28h39min43.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo