Esporte

Sam Sunderland conquista título do Rali Dacar nas motos

14/01/2017 17h47

(Corrige título)



Río Cuarto (Argentina), 14 jan (EFE).- O piloto britânico Sam Sunderland (KTM) conquistou neste sábado o título do Rali Dacar nas motos, ao chegar em sexto lugar na 12ª e última etapa, de 64 quilômetros cronometrados, disputada entre Río Cuarto e Buenos Aires, na Argentina.

Sunderland venceu a 39ª edição do Dacar, que começou no Paraguai no dia 2 e passou pela Bolívia, além do território argentino, com tempo total de 32h06min22. O austríaco Matthias Walkner e o espanhol Gérard Farrés, ambos também da KTM, terminaram em segundo e terceiro no rali mais difícil do mundo, a 32min e 35min40 do campeão, respectivamente.

O britânico, de 27 anos, assumiu a liderança ao vencer a quinta etapa - a única que ganhou - e a manteve até o final da disputa.

O quarto colocado foi o francês Adrien van Beveren (Yamaha), que venceu a etapa de hoje e ficou a 36min28 de Sunderland, e o quinto foi o espanhol Joan Barreda (Honda), a 43min08.

O brasileiro Richard Fliter, com uma Honda, fez sua estreia no Dacar nesta edição e terminou na 59ª posição geral, com o tempo de 45h01min38. Na etapa deste sábado, ele chegou em 74º.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo