Esporte

Caen vence, sai da zona de rebaixamento e interrompe arrancada do Lyon

15/01/2017 18h18

Redação Central, 15 jan (EFE).- O Caen saiu da zona de rebaixamento em grande estilo, ao derrotar o Lyon por 3 a 2 neste domingo e interromper a sequência de quatro vitórias consecutivas do rival no Campeonato Francês.

Na 18ª posição no início da rodada, o Caen pulou para o 15º lugar. Com a derrota fora de casa, o Lyon ficou estagnado na quarta colocação, após ver o terceiro lugar, Paris Saint-Germain, vencer o Rennes por 1 a 0 no sábado e aumentar para oito pontos a diferença.

A equipe mandante contou com a sorte para sair na frente, ao ver Cornet fazer contra logo aos oito minutos de jogo. Aos 29, Santini ampliou em cobrança de pênalti.

A reação do Lyon veio com Lacazette, que balançou as redes duas vezes, aos 35 e 45 minutos, ainda no primeiro tempo, para levar o placar igualado ao intervalo.

No entanto, Santini fez o segundo da conta pessoal e o terceiro do time da casa aos 16 minutos da etapa complementar, e a vantagem mínima foi mantida até o apito final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo