Esporte

Carla Suárez vai competir no Aberto da Austrália

15/01/2017 00h42

Melbourne, 15 jan (EFE).- A tenista espanhola Carla Suárez decidiu participar do Aberto da Austrália, após apressar sua preparação durante os últimos dias em Melbourne, e a décima cabeça de chave do torneio estreará nesta segunda-feira contra a eslovaca Jana Cepelova.

A decisão foi tomada após testar até o último momento os gestos técnicos de serviço e finalização durante os treinos, informou sua assessoria de imprensa.

Estes movimentos Carla não conseguia realizar com naturalidade durante a pré-temporada devido a uma lesão que afetou seu ombro direito, e que lhe impediu de participar dos torneios de Brisbane e Sydney.

Após avaliar cuidadosamente o estado de sua articulação, Carla jogará contra Cepelova na primeira rodada do Aberto da Austrália, torneio no qual chegou às quartas de final na edição de 2016.

"Carla continua sentindo dor na região afetada e trabalha diariamente para conseguir uma recuperação completa da articulação, mas a vontade de estar do Aberto da Austrália foi decisiva para dar este passo e participar pela nona temporada consecutiva", afirmou sua assessoria de imprensa. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo