Esporte

Com 2 gols de brasileiros, Cagliari goleia Genoa pelo Italiano

15/01/2017 13h30

Roma, 15 jan (EFE).- Com gols dos brasileiros João Pedro e Diego Farias, o Caglari venceu o Genoa neste domingo, por 4 a 1, de virada, e subiu para a décima posição do Campeonato Italiano.

Mesmo jogando fora de casa, o Genoa saiu na frente dos anfitriões aos 29 minutos, quando Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, abriu o placar de cabeça.

O Cagliari, porém, virou o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 40, o veterano Marco Boriello deixou tudo igual no Estádio Sant'Elia. Quatro minutos depois, João Pedro, que tem passagens por Atlético-MG e Santos, virou a partida para os donos da casa.

O Genoa não teve forças para reagir na etapa final e ainda levou outros dois gols. Boriello marcou o segundo dele no jogo aos 15 minutos do segundo tempo. Diego Farias, brasileiro que joga desde o início da carreira na Itália, fechou a goleada.

A vitória colocou o Cagliari na décima posição do Italiano, com 26 pontos conquistados, ultrapassando o próprio Genoa, que agora ocupa o 15º lugar, com 23 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo