Esporte

Ibrahimovic marca no fim e salva United de derrota para o Liverpool

15/01/2017 16h53

Londres, 15 jan (EFE).- O sueco Zlatan Ibrahimovic salvou o Manchester United ao balançar as redes no fim e sacramentar o empate em 1 a 1 com o Liverpool em Old Trafford neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado tira os 'Reds' da vice-liderança do torneio, agora ocupada pelo Tottenham, com os mesmos 45 pontos. Já os 'Diabos Vermelhos' terminam a rodada na sexta posição, com 40 pontos conquistados. Líder com bastante folga, o Chelsea aparece na ponta da tabela com 52 pontos.

Esse empate freia a sequência de sete vitórias seguidas que tinha estabilizado a equipe treinada por José Mourinho na competição, mas vem com alívio diante do desespero pelo gol nos minutos finais da partida.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Paul Pogba usou o braço para interceptar cruzamento na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, James Milner converteu e colocou o Liverpool na frente do placar no clássico.

No "abafa", Mourinho mandou a campo Rooney, Mata e Fellaini para mudar o setor ofensivo, e deu certo. Aos 39 minutos da etapa final, o volante belga cabeceou na trave e, na sobra, Valencia cruzou para Ibra empatar de cabeça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo