Esporte

Mahrez faz 2, mas Argélia fica no empate com o Zimbábue

15/01/2017 17h48

Argel, 15 jan (EFE).- O atacante Riyad Mahrez salvou a Argélia neste domingo ao marcar os dois gols da seleção no empate em 2 a 2 com o Zimbábue, o terceiro placar igualado em três jogos disputados nesta edição da Copa Africana de Nações.

A partida começou bem para a Argélia, com um gol fabricado pelo Leicester, após Islam Slimani servir Mahrez, que abriu o placar aos 12 minutos de jogo. No entanto, Kudakwashe Mahachi empatou cinco minutos depois.

Em cobrança de pênalti, Nyasha Mushekwi virou para o Zimbábue aos 29 minutos, vantagem que perdurou até os minutos finais da partida. Aos 38 minutos do segundo tempo, Mahrez voltou a brilhar e igualou o placar em chute de longe. No fim, tanto Slimani como Brahimi desperdiçaram boas chances de fazer o terceiro.

Com bons destaques individuais, a Argélia tenta espantar os fantasmas de uma seleção muito pressionada por não conquistar o título do torneio desde 1990, quando foi campeã como país-sede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo