Esporte

Manchester City é goleado pelo Everton e fica ainda mais distante do Chelsea

15/01/2017 14h01

Redação Central, 15 jan (EFE).- O Manchester City foi anulado e goleado por 4 a 0 pelo Everton no estádio de Goodison Park neste domingo, resultado que deixa a equipe treinada por Josep Guardiola a dez pontos do Chelsea, líder do Campeonato Inglês, que venceu o Leicester por 3 a 0 no sábado.

Os 'Citizens' terminam a 21ª rodada do torneio com 42 pontos, enquanto os 'Blues' lideram com 52. Essa é a derrota mais ampla do técnico espanhol na competição, placar que também iguala o 4 a 0 sofrido para o Barcelona na Liga dos Campeões.

O belga Romelu Lukaku foi o responsável por abrir o placar, aos 34 minutos da etapa inicial, ao colocar no contrapé de Claudio Bravo. No segundo tempo, outro belga, Kevin Mirallas, ampliou em chute cruzado aos dois do segundo tempo.

O terceiro foi marcado por Tom Davies, aos 34, em sutil toque de cobertura. Quem fechou a conta foi Ademola Lookman, que havia acabado de entrar e aproveitou uma bola sobrada na área para chutar por entre as pernas do goleiro chileno no último minuto do jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo