Esporte

"O campeonato sempre esteve aberto", diz Marcelo após derrota para o Sevilla

15/01/2017 20h57

Sevilha, 15 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, comentou que "o campeonato (Espanhol) sempre esteve aberto" após a derrota por 2 a 1 para o Sevilla fora de casa neste domingo, resultado que reduziu para um ponto a vantagem do time madrilenho na liderança da competição em relação ao rival.

"O campeonato sempre esteve aberto, inclusive se tivéssemos vencido. Fizemos um bom jogo, mas relaxamos após o gol. Eles empataram, vieram para cima e chegaram ao segundo. Vamos aprender com esta derrota", disse o brasileiro.

A derrota, que encerrou a sequência de 40 partidas invictas do técnico Zinedine Zidane no comando da equipe, veio de virada. Cristiano Ronaldo abriu o placar em cobrança de pênalti, mas Sergio Ramos marcou contra e Jovetic confirmou a vitória do Sevilla aos 46 do segundo tempo.

Marcelo não quis detalhar os erros cometidos pela equipe e se limitou a explicar que os jogadores "deram tudo" e que devem "aprender para que isto não se repita" nas próximas rodadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo