Esporte

Sevilla vira sobre o Real e quebra sequência invicta de Zidane

15/01/2017 20h38

Sevilha, 15 jan (EFE).- No duelo entre primeiro e segundo colocados do Campeonato Espanhol, o Sevilla venceu o Real Madrid por 2 a 1 de virada em casa neste domingo e deu fim à sequência de 40 jogos de invencibilidade do técnico Zinedine Zidane.

Além de interromper a boa fase do Real, o Sevilla encostou na liderança ao reduzir para apenas um ponto a diferença para o rival, que ocupa a ponta da tabela com 40, embora ainda tenha um jogo a menos.

No terceiro confronto entre ambas as equipes em onze dias, após os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Rei, que terminaram com a classificação do Real Madrid, foi possível ver um Sevilla aguerrido e esperançoso até o último minuto.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Cristiano Ronaldo abriu o placar em cobrança de pênalti aos 22 minutos da etapa complementar. No entanto, Sergio Ramos cedeu o empate ao tentar afastar bola levantada na área e marcar contra aos 40 minutos.

Jovetic, que ao longo da semana foi anunciado pelo Sevilla como reforço do clube até junho, emprestado pela Inter de Milão, entrou no segundo tempo e decidiu a partida ao marcar o gol da virada aos 46 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo