Esporte

Adriano Michael Jackson é anunciado por time da 2ª divisão chinesa

16/01/2017 10h38

Pequim, 16 jan (EFE).- O atacante Adriano Michael Jackson, ex-Bahia, Fluminense, Palmeiras, entre outros, foi anunciado nesta segunda-feira como reforço do Shijiazhuang Ever Bright, que disputa a segunda divisão do Campeonato Chinês.

O jogador, de 29 anos, estava atuando no FC Seoul, da Coreia do Sul, tendo sido um dos destaques da campanha do clube, atual campeão nacional, na última edição da Liga dos Campeões da Ásia, com chegada até às semifinais.

De acordo com a agência pública de notícias chinesa "Xinhua", Adriano receberá de salários US$ 3 milhões (R$ 9,6 milhões) por ano.

O brasileiro já passou pelo futebol do país asiático, defendendo o Dalian Shide entre 2011 e 2013, marcando 45 gols em 65 jogos. Além disso, o jogador ainda defendeu Ceará, América, do Rio, Atlético Goianiense e Daejeon Citizen, da Coreia do Sul.

O Shijiazhuang Ever Bright, rebaixado no ano passado no Campeonato Chinês, conta também com os atacantes Mattheus, ex-Braga, de Portugal, e Dnipro, da Ucrânia, e Diego Maurício, com passagem pelo Flamengo.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo