Esporte

Faverani diz que não podia perder oportunidade de jogar no Barcelona

16/01/2017 16h25

Barcelona, 16 jan (EFE).- Novo reforço do Barcelona, o pivô brasileiro Vitor Faverani afirmou nesta segunda-feira que não podia perder a chance de atuar pelo clube espanhol, uma oportunidade pela qual ele disse não esperar.

Faverani, que usará a camisa 13 do Barcelona, completou hoje o primeiro treino com os novos companheiros. O brasileiro, que teve passagem pelo Boston Celtics, estava até então no UCAM Múrcia, também da Espanha.

"Qualquer jogador gostaria de jogar nessa equipe. Para ser sincero, não esperava essa oportunidade", disse o pivô.

"Acredito que posso acrescentar na defesa, no debote, onde estamos tendo bastantes problemas, além de dar força ao garrafão. Tudo o que o treinador pedir estou disposto a dar à equipe", completou Faverani.

A contratação do brasileiro ocorre em um momento complicado para o Barcelona. A equipe ocupa apenas a quarta posição na Liga Espanhola, tendo perdido metade das partidas fora de casa, e o 12º lugar na Euroliga, com sete vitórias e dez derrotas.

As lesões de Pau Ribas e Shane Lawal, além da irregularidade de Tyrese Rice são alguns dos motivos que provocaram o desempenho ruim do Barcelona na temporada. EFE

mvp/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo