Topo

Milan sai perdendo, mas consegue arrancar empate contra Torino no Italiano

16/01/2017 20h39

Roma, 16 jan (EFE).- Depois de estar perdendo por dois gols, o Milan conseguiu se recuperar e arrancou um empate contra o Torino nesta segunda-feira, fora de casa, por 2 a 2, no encerramento da 20ª rodada do Campeonato Italiano.

Os 'rossoneros' sofreram um apagão no primeiro tempo e levaram dois gols em apenas cinco minutos. Aos 21, Andrea Belotti abriu o placar para os donos da casa. Depois, aos 26, Marco Benassi ampliou. A vantagem poderia ter sido ainda maior, mas Gianluigi Donnarumma defendeu o pênalti cobrado por Adem Ljajic aos 32.

O Milan entrou em campo depois do intervalo decidido a se recuperar no jogo. Andrea Bertolacci iniciou a reação aos 10 minutos do segundo tempo, diminuindo a desvantagem. Aos 15, Carlos Bacca deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Apesar de ter arrancado o empate, o resultado foi ruim para o Milan, que tem como objetivo voltar à Liga dos Campeões nesta temporada. A equipe do técnico Vicenzo Montella viu os adversários diretos pela vaga na principal competição europeia vencerem no fim de semana e encerra a rodada no quinto lugar, com 37 pontos.

O primeiro time dentro da zona de classificação para a 'Champions' é o Napoli, que chegou a 41 pontos após vencer o lanterna Pescara ontem, por 3 a 1.

O Torino segue na nona posição do Italiano, com 30 pontos.