Esporte

Murray passa por jovem ucraniano e vai à 2ª rodada do Aberto da Austrália

16/01/2017 10h44

(Atualiza com derrota de Thiago Monteiro).

Melbourne, 16 jan (EFE).- O britânico Andy Murray estreou no Aberto da Austrália na madrugada desta segunda-feira, com vitória sobre o jovem ucraniano Illya Marchenko, de apenas 19 anos e número 93 do ranking mundial.

O melhor tenista da atualidade teve dificuldade nas duas primeiras parciais, mas passou pelo adversário por 3 sets a 0, com 7-5, 7-6 (5) e 6-2, em duas horas e 47 minutos de duelo.

Agora, Murray encarará outra promessa do tênis mundial, o russo Andrey Rublev, também de 19 anos, que furou o qualifying e venceu na primeira rodada o tauianês Yen-Hsun Lu por 3 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3, 7-6 (6) e 6-3.

Ainda na madrugada desta segunda-feira, Thomaz Bellucci se despediu do Aberto da Austrália ao perder para o australiano Bernard Tomic, 27º cabeça de chave do torneio. O brasileiro caiu em sets diretos, com 6-2, 6-1 e 6-4.

Outro que deu adeus a disputa foi Thiago Monteiro, que acabou derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 6-3, 5-7 (5) e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo