Esporte

CR7 é relacionado e jogará pela Copa do Rei pela 1ª vez na temporada

17/01/2017 14h48

Madri, 17 jan (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo foi relacionado pela primeira vez para jogo da Copa do Rei da Espanha nesta terça-feira e deverá estar em campo no duelo com o Celta de Vigo, pela ida das quartas de final.

O camisa 7 não participou das partidas contra Formentera, pela fase 16 avos de final, e Sevilla, pelas oitavas, segundo explicou recentemente o técnico francês Zinedine Zidane para ser preservado, visando os compromissos mais decisivos da temporada.

A principal novidade na relação do Real será a presença do meia espanhol Isco, que se recuperou de dores provocadas por uma pancada que o tiraram dos dois jogos mais recentes, contra a equipe treinada pelo argentino Jorge Sampaoli.

Por outro lado, o lateral-direito espanhol Dani Carvajal ficou fora da lista, sem que qualquer explicação fosse divulgada. Outro que não atuará é o meia colombiano James Rodríguez, que ainda se recupera de lesão.

Entre os brasileiros, Danilo, Marcelo e Casemiro fazem parte dos jogadores aptos a atuar na partida, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo