Esporte

Diego Costa treina com companheiros pela 1ª vez após ficar fora de relação

17/01/2017 15h49

Londres, 17 jan (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa treinou nesta terça-feira com os companheiros do Chelsea, após dois dias se exercitando sozinho, supostamente, como punição imposta pelo técnico italiano Antonio Conte.

O jogador relatou dor nas costas na semana passada, antes do duelo com o Leicester, pelo Campeonato Inglês, de acordo com a imprensa do país. Exames feitos pelo departamento médico do clube não detectaram lesão ou algo que o impedisse de ir a campo, o que irritou o comandante dos 'Blues'.

O mal-estar entre o atacante e Conte teria sido responsável pela ausência na relação para o confronto com os 'Foxes', que terminou 3 a 0 para o líder do Inglês.

Artilheiro do Chelsea com 14 gols em 19 jogos, Diego Costa participou normalmente da atividade no centro de treinamento do clube. Nos últimos dois dias, os demais jogadores do elenco ganharam folga, enquanto o brasileiro fez exercícios físicos, apenas.

A expectativa é que o jogador da seleção espanhol volte a equipe titular dos 'Blues' neste domingo, em jogo contra o Burnley, pela 22ª rodada do Inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo