Esporte

Jogador do Manchester City é multado por críticas feitas em redes sociais

17/01/2017 14h26

Londres, 17 jan (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) multou nesta terça-feira o lateral-direito francês Bacary Sagna, do Manchester City, em 40 mil libras (R$ 159 mil), por causa de críticas a um árbitro nas redes sociais.

No dia 2 de janeiro desta ano, pouco depois da vitória dos 'Citizens' sobre o Burnley, pelo Campeonato Inglês, por 2 a 1, no Etihad Stadium, o jogador postou imagem no Instagram com o texto "10 contra 12".

Na partida, aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro Lee Mason expulsou o volante Fernandinho, de maneira direto, após falta no meia Johann Gudmundsson.

Segundo a FA, a publicação, que foi deletada rapidamente, "questionou a integridade do árbitro do jogo", o que foi considerado uma má conduta.

Além disso, Sagna foi advertido para a conduta no futuro, após audiência de uma Comissão Independente Reguladora, conforme a federação divulgou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo