Esporte

Nadal vence alemão Florian Mayer e vai à 2ª rodada do Aberto da Austrália

17/01/2017 07h03

Melbourne, 17 jan (EFE).- O espanhol Rafael Nadal estreou com vitória no Aberto da Austrália, ao vencer, nesta terça-feira, o alemão Florian Mayer, 49º no Ranking da ATP, por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 6-4 e 6-4.

Número nove do ranking e campeão em 2009, Nadal deixou para trás sua participação no ano passado, quando foi eliminado na primeira rodada para seu compatriota Fernando Verdasco. O confronto de hoje contra o alemão durou pouco mais de duas horas, sob um forte calor em Melbourne.

O próximo confronto do espanhol será contra o cipriota Marcos Baghdatis (36), que passou pelo russo Mikhail Youzhny (70).

Entre as mulheres, a americana Serena Williams (2) também venceu em seu primeiro jogo no Aberto da Austrália, superando a suíça Belinda Bencic (59) por 2 sets a 0 (6-4 e 6-3).

Seis vezes campeã do torneio, Serena precisou de 79 minutos para derrotar a adversária, que na semifinal de Toronto, há dois anos, eliminou a tenista americana.

Na próxima rodada, Serena Williams enfrentará a tcheca Lucie Safarova (61), que venceu a belga Yanina Wickmayer (60).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo