Esporte

Warriors dão o troco e vencem Cavaliers por 35 pontos de vantagem

Kyle Terada/USA Today Sports
Imagem: Kyle Terada/USA Today Sports

17/01/2017 02h25

Principais equipes na atualidade da NBA e últimos finalistas da competição, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers voltaram a se enfrentar na noite de segunda-feira, desta vez com vitória folgada da franquia californiana: 126 a 91 na Oracle Arena.

Foi o segundo duelo entre as equipes nesta edição da liga. No dia 25 de dezembro, em Cleveland, os atuais campeões Cavs levaram a melhor em jogo emocionante decidido nos segundos finais.

No duelo desta noite, porém, os Warriors devolveram a derrota com certa facilidade. Comandada pelo trio Klay Thompson, Kevin Durant e Stephen Curry, com 26, 21 e 20 pontos, respectivamente, a franquia conseguiu seu quarto triunfo seguido. Draymond Green também se destacou com um triplo-duplo, fazendo 11 pontos, 13 rebotes e 11 assistências.

Pelos Cavs, que seguem na liderança da Conferência Leste, LeBron James foi o principal jogador com 20 pontos, além de oito rebotes e duas assistências.

Em outro jogo da rodada, o Denver Nuggets recebeu o Orlando Magic, no Pepsi Center, e venceu o adversário por 125 a 112.

Inspirado, Nikola Jokic, dos Nuggets, foi o cestinha com um duplo-duplo, fazendo 30 pontos e 11 rebotes. OUtro destaque da equipe foi Kenneth Faried, com 20 pontos.

No Magic, Elfrid Payton, também com um duplo-duplo, foi o destaque com 20 pontos e 12 assistências.

O Boston Celtics chegou a sua terceira vitória seguida, ao superar o Charlotte Hornets, no TD Garden, pelo placar de 108 a 98.

Isaiah Thomas, dos Celtics, foi o grande nome do jogo, com 35 pontos, deixando a quadra como cestinha. Pelos Hornets, Kemba Walker foi o destaque do time com 24 pontos.

Quer receber notícias de basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo