Esporte

Rakitic demonstra confiança e gratidão por Luis Enrique: "Me ajudou muito"

17/01/2017 14h16

Paris, 17 jan (EFE).- O meia Ivan Rakitic manifestou sua gratidão ao técnico do Barcelona, Luis Enrique, a quem atrelou seu sucesso no clube espanhol, e, para demonstrar sua confiança, disse que faria qualquer coisa que o treinador lhe pedisse.

"Luis Enrique me ajudou muito. Em seguida, confiou em mim, da mesma forma que meus companheiros, o que me permitiu trabalhar com serenidade. Além disso, foi o técnico quem pediu minha contratação. Se Luis Enrique me diz que devo me atirar de uma ponte, vou me atirar. Com um olhar ou um sorriso, ele transmite a confiança necessária para vencermos", afirmou Rakitic em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista "France Football".

Parte de um elenco recheado de grandes jogadores, o croata afirmou que as estrelas estão no ataque e se colocou como peça que faz a engrenagem funcionar.

"Quero que meus companheiros saibam que podem contar comigo o tempo todo. O reconhecimento é conquistado no campo, tendo a atitude adequada em cada momento da partida", considerou.

"O fato de termos os três jogadores que temos no ataque (Messi, Neymar e Suárez) muda necessariamente a forma de atacar. É preciso saber deixar o ego de lado para se colocar a serviço do coletivo. Quero que o técnico saiba que se precisar me colocar de goleiro ou de lateral-esquerdo, farei o melhor para a equipe", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo