Esporte

Técnico do Torino é multado por rasgar cartaz publicitário

17/01/2017 15h28

Roma, 17 jan (EFE).- A organização do Campeonato Italiano multou o técnico do Torino, o sérvio Sinisa Mihajlovic, em 2 mil euros por ter rasgado o cartaz usado como fundo para as entrevistas após o empate com o Milan em 2 a 2 desta segunda-feira, pela 20ª rodada da competição.

Mihajlovic saiu de campo no Estádio Olímpico de Turim bastante zangado depois que sua equipe ter desperdiçado uma vantagem de dois gols, já que havia aberto 2 a 0.

Antes de entrar no túnel de vestiários, o sérvio bateu com violência no cartaz publicitário, e uma parte do material acabou ferindo levemente um dos olhos de um integrante da equipe de segurança do estádio. Além da multa, o treinador recebeu uma advertência.

Na entrevista coletiva posterior à partida, Mihajlovic declarou que estava furioso por ter desperdiçado uma nova vantagem, quatro dias depois de o 'Toro' ter perdido para o próprio Milan pela Copa da Itália.

"Não estou zangado, estou furioso, este resultado é absurdo. Estávamos vencemos, e de repente paramos de jogar. Estou há dois dias sem dormir para pensar em resolver os problemas, agora não dormirei também nos próximos dois", reclamou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo